Menu Principal Skip Navigation Links » Outros Sites de Interesse
HISTÓRICO SITES DE INTERESSE
A Santa Sé
Site oficial do Vaticano.
Neste site, o cibernauta pode consultar entre muitas outras informações, os arquivos secretos do Vaticano e dos Papas, a biblioteca apostólica e livraria do Vaticano, o museu do Vaticano, e a cúria romana.

Agência Ecclesia
Este portal é uma agência de notícias relacionadas com a Igreja Católica em Portugal.
Disponibiliza conteúdos desde entrevistas, documentos, dossiers e todo o tipo de outras notícias da actualidade católica, nacional e internacional

Canção Nova
Canção Nova é uma comunidade católica brasileira fundada pelo Monsenhor Jonas Abib no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica. Fundada na cidade de Lorena - São Paulo, hoje tem a sua sede na cidade de Cachoeira Paulista – São Paulo.
Conta com sistema de rádio e televisão de longo alcance e estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, Estados Unidos e França.

Diário do Minho
O Diário do Minho, é um jornal de informação geral, de expansão regional e de inspiração cristã.
Está ao serviço de todo o homem e do homem todo e da construção de uma sociedade cada vez mais justa e mais fraterna, onde cada um seja respeitado na sua dignidade e nos seus direitos. Coloca o bem comum acima dos interesses particulares e não privilegia ninguém, procurando, no entanto, ser a voz dos sem voz.

Instituto de Meteorologia
Site oficial do Instituto de Meteorologia de Portugal com informações do tempo para o dia actual e os dois dias seguintes.
Fornece também informações sobre o clima, sismologia, aeronáutica, marítima, agrometeorologia e ambiente atmosférico, com vistas de satélite, radar e cartas.

Junta de Freguesia de Afife
A partir deste site, o cibernauta terá acesso a um conjunto de informações devidamente categorizadas referentes à freguesia de Afife. Poderá também consultar uma galeria com fotos de Afife e um conjunto de documentos disponibilizados pela Junta de Freguesia.

Santo António
Página dedicada ao Santo António e desenvolvida recentemente pelos Franciscanos da Igreja de Santo António, em Lisboa.

Santuário de Fátima
Site oficial do Santuário de Nossa Senhora de Fátima disponível em várias línguas, com destaque para a Mensagem de Fátima.
Disponibiliza um arquivo multimédia com uma grande quantidade de imagens, vídeos e ficheiros áudio.
Transmissões online e em directo.

Voz Portucalense
A Voz Portucalense é um jornal semanário eclesial de informação e opinião publicado no Porto, Portugal. Sucedeu ao jornal "Voz do Pastor", devendo-se a alteração do nome para "Voz Portucalense" à eclesiologia decorrente do II Concílio do Vaticano.
O jornal foi fundado em 1970.