Menu Principal Skip Navigation Links » Paróquia - Alminhas » Alminhas Quinta de Cabanas
ALMINHAS SANTO OVÍDIO (QUINTA DE CABANAS)
Plenamente integrado no muro de vedação lado norte da Quinta de Cabanas, Estrada Avelino Ramos Meira (foi destruída por ocasião da demolição de parte desse muro).
O seu enquadramento é rural, dentro da povoação, orientada a norte para a estrada e para o Carreiro de Santo Ovídio.
Repousava um ingénuo nicho de arco redondo, sem nenhum lavor ornamental, a sua ruralidade apontava para origem antiga. O retábulo também vítima das adversidades da passagem do tempo, não mostrava qualquer indício de representação em relevo ou pintada de imagem sagrada.